Campanha Imposto Justo É...

Esta campanha do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS), sindicato que representa a categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS, visa a contribuir com a necessária reflexão sobre a importância da tributação justa, sem sonegação fiscal e sem sobrecarregar quem tem menos condições de contribuir.
Temos a certeza de que os tributos são essenciais para que o Estado possa realizar suas funções primordiais com mais qualidade, atendendo melhor a população.

Confira as peças abaixo e venha refletir conosco!

Image
Image
Image
Image
Image
Peça 1

O que você achou? 


Gostaria de conversar conosco sobre isso?


Está bem, mas primeiro vamos combinar uma coisa: apesar de ser um tema polêmico e até mal compreendido por muitas pessoas, não podemos negar que o Estado precisa de algum recurso para realizar políticas públicas para a população, principalmente para a parcela mais carente, que não tem acesso aos serviços privados de saúde, educação e segurança, por exemplo. Tudo bem até aqui?

 

Bem, partindo dessas premissas iniciais, e imaginando que você queira conversar conosco de forma contributiva, com intenção de debater o que pode ser melhor para a nossa sociedade, principalmente para a redução da pobreza e das desigualdades sociais, segue abaixo o nosso contato.

Desde já, agradecemos a sua atenção e interesse.